Blog

Vamos de cobra? O animal print é hit de 2019

15 de maio de 2019 por Branché

Compartilhe:

Assim como o xadrez foi hit certo em 2018, a estampa de cobra chegou para mostrar que 2019 é dela e vai por mim, você vai usar.

Que o animal print é tendência há algumas temporadas você já sabe, sendo uma trend democrática, ela atende à todas as necessidades e peças como bolsas, sapatos e jaquetas já são algumas opções disponíveis nas lojas.

Kim Kardashian é uma das celebridades adeptas da nova tendência. Em vários cliques do instagram podemos ver a beldade ostentando as peças que carregam a estampa como base, sejam em looks mais ousados, ou apenas em acessórios e para você se apropriar da trend não é difícil.

Aposte em looks de alto contraste. O snake print carrega em si a capacidade de harmonizar com cores vibrantes, como o fúcsia, o azul royal e o vermelho. Procure uma peça de cor bem vibrante no closet e teste o mix, fica incrível!

Agora, se você já é mais familiarizada e se sente confortável com o uso de estampas, aposte em peças mais estruturadas, fluidas e de formas volumosas (segura essa trend também, pois será babado) pois não se esqueça, não há nada demais em introduzir uma tendência na outra. Quanto as padronagens, não á problema algum em seguir apenas uma e compor um look total snake, como vamos chamar aqui.

Não elimine os acessórios. Um colar poderoso ou correntes como acessórios podem servir sim e ainda agregar mais conteúdo de moda ao seu look. Uma bolsa bem fashionista, como as plastic bags também podem ser ótima pedida e tudo isso pode deixar seu visual ainda mais estiloso. Quanto aos sapatos de snake print, as botas de cano médio e over the knee arrasam, as flat forms também ganham espaço e não vou negar que estou louco por um mule com essa estampa. Mas me conta aí, você vai usar?

Não esqueça que a #EstiloBranche está aqui para te ajudar, portanto se estiver com alguma dúvida sobre alguma peça, estilo ou looks para diversas ocasiões, contrate nossa consultoria de estilo que amaremos estar com você neste desafio!

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt