Pequenas mudanças na rotina, mudanças de horário, inserção de novas atividades e abstinência de outras, podem ser a solução para quem procura um estilo de vida mais saudável e leve, por isso, hoje, a Estilo Branché trouxe uma listinha de pequenas mudanças que podem ser introduzidas na quarentena.
As refeições são mega importantes
Não conte as calorias, faça suas refeições de forma consciente e sempre no mesmo horário, se possível. Isso impede que seu corpo crie confusões e possíveis difusões no organismo. Não deixe a refeição mais pesada para ser a última do dia.
Cuide do sono
Se manter acordado até de madrugada não permite o descanso total e necessário do corpo, deixando-o desatento no dia seguinte, o que, a longo prazo, pode resultar em ganho de peso.
Esqueça os eletrônicos, apenas um pouquinho
Já é de conhecimento geral que os smartphones, telas e redes sociais estão contribuindo para maiores casos de ansiedade e depressão na sociedade ocidental contemporânea. Ter um momento para se desligar das redes e focar no seu presente é necessário e atrai mudanças positivas ao corpo e mente.
Pratique exercícios físicos
A escolha é livre: corridas, meditações, funcionais, ioga, entre outros. Com o isolamento social ativo, nos tornamos limitados ao espaço de casa, o que não quer dizer que você não pode arrastar os móveis da sala para sua prática diária.
Pratique a leitura
A leitura é responsável por nos levar a novos cenários sem que saiamos de casa. Esse é o momento perfeito para isso. Escolha romances, literatura, ou livros didáticos, aquilo que te chama mais atenção e te prende de forma honesta.

E aí estilosa, conta pra gente como está sendo sua quarentena e quais atividades tem realizado nesse período. Já colocou algumas dessas da listinha em ação? Nós, estamos tentando. Espero que tenham gostado, fiquem em casa e até o próximo!

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt