Dessa vez o mês da moda foi diferente de todos os anteriores. Por conta da pandemia do coronavírus, todas as principais semanas de moda foram canceladas, centenas de lojas fechadas e coleções inteiras adiadas. Entretanto, com a apuração que sempre estivemos dispostos a cumprir, trouxemos as tendências do verão 2021, de acordo com o hemisfério norte.
1 – Poá
As bolinhas dominarão. Em todos os tamanhos e cores, o poá apareceu em inúmeras coleções, como na Gucci e Carolina Herrera, em vestidos fluídos e tecidos leves. Acessórios como chapéus, também entraram na onda.
2 – Tintura no couro
O couro tem sido material de destaque para designers provarem sua versatilidade, incluindo seu uso em dias mais quentes. Dessa vez, o destaque vai para peças ultra-coloridas, majoritariamente em saias, casacos e vestidos. O color blocking é aliado dessa trend.
3 – Padronagem retrô
Aposte nos anos 70. Foque em vestidos florais oversized e cores psicodélicas. Estampas vitrais e geométricas também compõem essa trend e mais ainda: aposte naquela estampa que lembra o papel de parede da casa da avó, foi o que Christopher Kane fez em sua última coleção.
4 – Loafer com salto quadrado
Finalizando a vibe vintage, a Prada, Loewe e Louis Vuitton foram algumas das grifes que apostaram no calçado que se apresenta da forma mais moderna e fashion imaginável. Aposte em fivelas grandes e adereços em metal.

E aí, estilosa. Qual tendência é mais sua cara? Comenta aí. Não esqueça de nos seguir no Instagram @estilobranché para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda. Esperamos que estejam se protegendo e ficando em casa.

Até o próximo!

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt